Expert dá dicas de como se produzir para as festas juninas

dançaO mês de junho dá início aos festejos de São João. Quentão, milho cozido e canjica são apenas alguns dos quitutes que aquecem e oferecem muita energia aos amantes deste tipo de festa. Mas além das comidas típicas, a vestimenta e os acessórios dos anfitriões e seus convidados são essenciais para ornamentar o cenário e deixar a festa junina muito mais divertida.  Afinal, nada como um bom figurino para curtir a festa junina e arrasar nas danças! 🙂

O expert Marcio Mello, cabeleireiro do Marcio Mello Espaço Rio, em Copacabana, sugeriu algumas dicas infalíveis para a produção. Segundo ele, o penteado mais tradicional é a trança, que aparece em diversas versões e com vários apliques, como fita e flores. Outra opção para sair do básico e ao mesmo tempo garantir um visual divertido, são os coques elevados e desfiados. Já na maquiagem, além das tradicionais pintinhas nas bochechas, o especialista indica cores para oferecer um toque fashion e cheio de estilo: “Os olhos podem ser trabalhados com cores vibrantes, esfumaçados e delineados. A boca pode aparecer em tons nude, equilibrando os olhos coloridos, ou com toques de cor.

About Portal O Rio

O Portal O Rio é um portal de notícias online e independente. Criado em julho de 2014, o site tem como objetivo informar sobre o que acontece no Rio de Janeiro.

Check Also

Batons metálicos: entre nessa moda você também

Sucesso há alguns anos, os batons metálicos voltaram com tudo! Mas, calma! Apesar de ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.