Oportunidade: mais de 900 vagas de emprego no Rio de Janeiro

O Governo do Rio divulgou 998 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 3 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Para deficientes, são 36 vagas, dentre elas 14 para Faxineiro, sete para Técnico de Enfermagem, seis para Alimentador de Linha de Produção. A Capital tem 874 chances, com destaque para 100 para Operador de Empilhadeira, 100 para Operador de Telemarketing, 82 para Recepcionista, dentre outras.

A Região Metropolitana oferece 52 vagas, sendo 10 para Açougueiro, oito para Gesseiro, cinco para Operador de Caixa, dentre outras. Para a Região Serrana, são 30 vagas, com cinco para Pedreiro, quatro para Vendedor, quatro para Costureiro, dentre outras. No Médio Paraíba, são seis chances. Entre elas estão três para Atendente de Lojas, uma para Técnico de Obras, uma para Auxiliar de Escritório e uma para Auxiliar de Contabilidade.

As inscrições para se candidatar às vagas podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

About Portal O Rio

O Portal O Rio é um portal de notícias online e independente. Criado em julho de 2014, o site tem como objetivo informar sobre o que acontece no Rio de Janeiro.

Check Also

Cazuza Pro Dia Nascer Feliz: grátis na Fundição Progresso

Os fãs de Cazuza já podem comemorar! Neste domingo (25), às 17h, o consagrado “Cazuza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.