Escola de Samba abre vagas para cursos gratuitos de idiomas

Antenada com a necessidade primordial do uso de idiomas para melhores oportunidades no mercado de trabalho e também com a proximidade dos Jogos Olímpicos, o Gres Estácio de Sá inicia no próximo sábado (11) as oficinas de ensino de idiomas na quadra da agremiação. Totalmente gratuitas, as aulas serão ministradas por professores graduados em inglês e espanhol que darão as primeiras noções do idioma àqueles que estiverem interessados em comunicar-se melhor durante o período das Olímpiadas, quando o fluxo de turistas aumentará muito na cidade.

Iniciativa do presidente Leziário Nascimento, as aulas acontecerão semanalmente e estarão abertas à comunidade local. As aulas de espanhol acontecerão aos sábados pela manhã, de 10h30 às 12h30, e as de inglês acontecerão na parte da tarde, de 14h30 às 16h30. O material didático será doado pela agremiação.

As inscrições já estão abertas, desde a última sexta (03), na secretaria da agremiação. Os interessados em frequentar as aulas de idiomas devem estar munidos de uma foto 3×4, cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência e levar um quilo de alimento.  Neste primeiro módulo, as vagas serão para alunos iniciantes, a partir dos 12 anos.

A quadra do GRES Estácio de Sá fica na rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

About Portal O Rio

O Portal O Rio é um portal de notícias online e independente. Criado em julho de 2014, o site tem como objetivo informar sobre o que acontece no Rio de Janeiro.

Check Also

Riotur oferece passeios guiados a pé pela cidade

A partir deste sábado (02), turistas e cariocas poderão conhecer melhor a cidade em passeios …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.