Bar-casa aposta no estilo boêmio para conquistar público tijucano

Os amantes do samba, da MPB e da gastronomia têm um novo ponto de encontro na Tijuca, o Sambiroska. Localizado em uma das ruas mais famosas do bairro, a Uruguai, o bar – casa resgata o espírito dos bares da boêmia carioca.

O bar tem diferentes espaços, como a varanda, bastante democrática, onde se pode circular e juntar-se em grupos para uma boa conversa. O segundo andar é reservado aos casais que desejam apenas curtir o momento a dois sempre ao som do melhor da música em apresentações ao vivo.

Entre os destaques do cardápio, pratos bem conhecidos e algumas novidades: pastéis de brie e damasco, porção de moela, buffet de petiscos a quilo com integrantes de peso de toda roda de samba, como queijos, presunto, salame, batata calabresa e sardinha, e diversas opções de cervejas, bem geladas, para acompanhar. Há também pratos bem tradicionais, como o bobozinho de camarão, servido com farofa de dendê e arroz de coco, massas e uma novidade para os amantes da cerveja: o sorvete de cerveja com cobertura de melaço.

O Sambiroska abre às quintas, sexta e sábados à partir das 19h da noite e funciona até 1h da manhã, nos domingos abre para almoço das 12h às 16h. O bar está localizado na Rua Uruguai 322, Tijuca.

Serviço: Sambiroska

Endereço: Rua Uruguai 322, Tijuca – Rio de Janeiro

Aberto: quinta, sexta e sábado.

Horário: 19h da noite até 1h da manhã

Domingo aberto para almoço das 12h às 16h

Aceita todos os cartões

About Portal O Rio

O Portal O Rio é um portal de notícias online e independente. Criado em julho de 2014, o site tem como objetivo informar sobre o que acontece no Rio de Janeiro.

Check Also

Rolé Carioca: detalhes da Zona Norte em passeio gratuito no domingo

Engenho de Dentro, um bairro que traz nuances do Rio de Janeiro antigo, com muitas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.