Rio: mais de 1,2 mil vagas de emprego

O Governo do Rio de Janeiro divulga 1.284 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 3 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Para deficientes existem 130 vagas. Dentre elas estão 40 de Atendente de Lanchonete, 31 para Auxiliar de Escritório, 28 para Vendedor e 12 para Porteiro.

A Capital tem 1.113 chances, com destaque para 200 vagas para Vendedor, 200 para Operador de Empilhadeira e 100 para Estoquista. A Região Metropolitana oferece 13 oportunidades, sendo três para Ajudante de Motorista, três para Motorista de Caminhão, três para Vendedor, entre outras.

Para a Região Serrana, são 25 vagas, com cinco para Costureiro, três para Faxineiro, duas para Auxiliar de Escritório, entre outras. O Médio Paraíba oferece uma vaga para Almoxarife, uma para Empregado Doméstico e uma para Babá.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

*Foto Capa: Reprodução Internet

About Portal O Rio

O Portal O Rio é um portal de notícias online e independente. Criado em julho de 2014, o site tem como objetivo informar sobre o que acontece no Rio de Janeiro.

Check Also

Cazuza Pro Dia Nascer Feliz: grátis na Fundição Progresso

Os fãs de Cazuza já podem comemorar! Neste domingo (25), às 17h, o consagrado “Cazuza …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.