“Roleta Russa” reestreia no Teatro Maria Clara Machado

Depois de uma bem sucedida temporada no Theatro Net Rio, a peça “Roleta Russa”, uma adaptação do livro “Suicidas”, de Raphael Montes, chega ao Teatro Maria Clara Machado, no Planetário da Gávea. A reestreia acontece dia 18 de maio, às 20h, e cumpre temporada as quartas e quintas-feiras até o dia 16 de junho.

A história

roleta-russa
Roleta Russa (Foto: Leykung Kim)

Um porão, nove jovens e uma Magnum 608. O que poderia ter levado universitários da elite carioca (aparentemente sem problemas) a participar de uma roleta russa? Depois de um ano da morte desses jovens, uma nova pista (um manuscrito) é encontrada.

Numa trama de suspense noir, o público é convidado a tentar desvendar a história como realmente aconteceu. Rompendo as relações de tempo/espaço, o espetáculo apresenta um suspense arrebatador, com uma dose de humor irônico, personagens dúbios e tramas que se entrelaçam até a solução surpreendente – que só se mostra nas últimas palavras.

SERVIÇO:
Roleta Russa
Reestreia: 18 de maio de 2016
Teatro Municipal Maria Clara Machado
Endereço: Av. Padre Leonel Franca, 240 – Gávea
Dias: Quartas e quintas-feiras
Horário: 20h
Ingresso: R$ 40,00 (inteira)
Temporada: De 18 de maio até 16 de junho de 2016
Classificação: 16 anos

About Portal O Rio

O Portal O Rio é um portal de notícias online e independente. Criado em julho de 2014, o site tem como objetivo informar sobre o que acontece no Rio de Janeiro.

Check Also

As novas cores do Rio

Cidade maravilhosa, capital dos esportes, cidade olímpica… Já são tantos codinomes! Mas sempre cabe mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.