Mimma’s Pizza: delícia em pedaços

fabio-mimmas
Segundo Fábio Matos, proprietário da Mimma’s Pizza, o sabor mais pedido é o de Portuguesa

Portuguesa, calabresa, camarão e muitos outros sabores! Que tal se deliciar com diferentes tipos de pizza e pagar somente pelo o que você consumir? Se você é apaixonado por esta iguaria e não resiste a um queijo derretido, orégano e molho de tomate, não pode deixar de conhecer a Mimma’s Pizza. Localizada em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, a pizzaria oferece mais de 10 opções de sabores, servidos em pedaços, que certamente te deixarão com água na boca só de olhar o cardápio. O estabelecimento vai de encontro aos famosos rodízios, onde você paga um preço x, que geralmente é muito acima do que a maioria consegue comer. Na Mimma’s Pizza, você escolhe o sabor e paga somente o que comer! E o melhor, por um preço justo!

Com quase um ano de funcionamento, a pizzaria já é um sucesso na região. Única franquia na cidade do Rio de Janeiro, a Mimma’s Pizza se destaca pela qualidade e pelo irresistível sabor de suas pizzas. Segundo o proprietário Fábio Matos, nos fins de semana são vendidos cerca de 300 pedaços de pizza. O mais pedido é o de sabor Portuguesa (molho de tomate, presunto, mussarela, palmito, ervilha, ovos, cebola, tomate, azeitona e orégano).

Na Mimma’s Pizza, você também tem a opção de montar sua própria pizza, com a possibilidade de variar os sabores na mesma pizza. Ou seja, em uma única “rodela”, você pode, por exemplo, ter um pedaço de camarão, outro de marguerita e o que mais desejar! Além disso, você pode levar para casa (no balcão para viagem) uma pizza inteira ou pedir um delivery (consultar locais de entrega).

Não fique de fora desta novidade! Conheça agora mesmo a Mimma’s Pizza e deixe se derreter por tantos sabores!

SERVIÇO:
Mimma’s Pizza
Endereço: Est. Iaraquã 37, Campo Grande
De terça a quinta (17h as 23h)
De quinta a domingo (17h as 00h)

About Juliana Torres

Co-fundadora do Portal O Rio, Juliana Torres administra, edita e produz conteúdo para o site e para as redes sociais. A jornalista, que é pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação, já passou por assessorias de comunicação e redações de jornais impressos.

Check Also

Câmeras e as Novas Tecnologias: workshop gratuito em Campo Grande

Nesta quinta (29), às 17h30, o West Shopping realiza o workshop gratuito “Câmeras e as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.