Liberando Endorfina

liberandoendorfina
Flexão durante a aula no Projeto Liberando Endorfina (Fotos: Peri Fotógrafo)

Conhecida por valorizar atividades físicas ao ar livre no Rio de Janeiro, a assessoria esportiva BHappFit promove, com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, o projeto “Liberando Endorfina”. Buscando uma proposta diferenciada de treinamento funcional, a equipe reúne pessoas de todos os tipos na praça Almirante Júlio Noronha, no Leme, Zona Sul carioca. Os encontros acontecem todas as terças e quintas, em turmas às 18h, 19h e 20h. A ideia principal, além da qualidade de vida, é mudar o conceito visto na maioria dos treinos da modalidade, onde os alunos tendem a repetir os mesmo exercícios, com as mesmas ferramentas sempre – e muitas vezes sem os fundamentos necessários.
Com direito a muita música, homens e mulheres se revezam e se apoiam em uma sequencia de exercícios para lá de dinâmicos. Com uma hora de duração, o treino ajuda na perda de calorias, tonificação muscular, elasticidade, condicionamento físico, além de muitas outras vantagens.

EXPANSÃO
Com um mês de existência, o projeto tem repercutido na região e ganhado proporção. “Um dos nossos principais objetivos para o futuro é expandir a área de atuação e levar essa experiência para outras pessoas também”, afirma Bruno Leal, sócio proprietário e personal trainer. As aulas acontecem em animados grupos e contam com o acompanhamento de uma equipe de profissionais qualificados.“Nossa perspectiva é, muito em breve, oferecer também turmas no período matutino e em outros dias da semana durante a noite. É uma atividade que tem conquistado cada vez mais adeptos por toda sua versatilidade”, explica Philippe Happ, também sócio proprietário e personal trainer.

About Portal O Rio

O Portal O Rio é um portal de notícias online e independente. Criado em julho de 2014, o site tem como objetivo informar sobre o que acontece no Rio de Janeiro.

Check Also

Batons metálicos: entre nessa moda você também

Sucesso há alguns anos, os batons metálicos voltaram com tudo! Mas, calma! Apesar de ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.