Cultura Rock: música e diversas atrações em Campo Grande

Cultura-Rock-fic-trioQue tal um evento com muito rock’n’roll, tatuagem, performances, vídeo, cd’s, vinis, comidinhas bacanas e cervejas artesanais? Este é o Cultura Rock! O projeto, que surgiu da ideia de resgatar o rock na Zona Oeste e propagar a boa música na região, acontecerá todas as quintas-feiras*, a partir das 19h, na Lona Cultural Elza Osborne, em Campo Grande. As bandas Old Class e Fic Trio são as anfitriãs do evento, revezando a cada quinta, e prometem trazer o melhor do rock clássico para o público. Além das atrações musicais, toda edição contará com diversos convidados de diferentes áreas da arte (tatuadores, performistas, músicos, videomakers e venda e exposição de cd’s e vinis) e stands/quiosques de bebidas e comidas deliciosas para satisfazer e agradar ainda mais a galera.

Nesta quinta (19), acontece a 2ª edição do Cultura Rock. Quem faz as honras da casa é o Fic Trio (com integrantes da banda Black Dog Brazil), que trará o melhor do Classic Rock para o público. Além do show, os presentes poderão saborear o delicioso hambúrguer da Naturalmente, matar a sede com a cerveja artesanal da Black Dog, visitar a exposição de cd’s e vinis da Parayba Records e curtir a performance de Tribal Fusion com Rhada Naschpitz.

*Neste mês de maio, apenas a 1ª e a 2ª edição do Cultura Rock. Em junho, todas as quintas-feiras do mês.

Serviço:
Cultura Rock – com Fic Trio
Data: 19/05/2016
Horário: 19h
Local: Lona Cultural Elza Osborne
Endereço: Estrada Rio do A, 220 – Campo Grande, RJ
Ingressos: R$ 10 (mulheres grátis até 20h30)

About Juliana Torres

Co-fundadora do Portal O Rio, Juliana Torres administra, edita e produz conteúdo para o site e para as redes sociais. A jornalista, que é pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação, já passou por assessorias de comunicação e redações de jornais impressos.

Check Also

Nirvana: Taking Punk to the Masses no Rio de Janeiro

Os amantes da cultura grunge e da banda mais representativa deste cenário, já podem comemorar! …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.