Conheça 5 motivos para você pedir comida em casa

(Colaborou Mayara Silveira)

Em tempos de violência e crise econômica, qualquer dica para evitar um assalto – até dentro de restaurante – ou uma forma de economizar – nem que seja pelos 10% – é válida. Então confira alguns motivos que vão te fazer repensar na ida ao restaurante e solicitar o delivery!

  • Tecnologia te ajuda

Se você ainda não experimentou o ifood, permita-se! O aplicativo oferece opções de restaurantes e você pode traçar preferências, como se deseja culinária italiana ou brasileira, conhecer a faixa de preço, saber o tempo estimado de entrega do pedido e a distância do estabelecimento. Com o serviço, o consumidor pode verificar o cardápio completo dos locais e, definindo estas preferências, a compra se torna mais simples e ágil.

  • Violência visível

Assim como o caso recente da ladra de bolsas em restaurantes de Niterói, os criminosos agem em estabelecimentos comerciais, inclusive nos locais que servem alimentos. Comer em casa evita o risco de ser assaltado na hora de comer. Nesses tempos, melhor prevenir do que…

  • Você economiza em tempos difíceis

Com ou sem crise, sempre há aquele momento em que não estamos com muito dinheiro. O bolso pede socorro, e você não pode se dar ao luxo de custear passagem de ônibus/estacionamento (quando o restaurante não é próximo de você), os famosos 10%, e tudo que aparece só quando se está na rua: gastos não planejados.

  • Desfrute da intimidade

Em público não é possível ficar mais a vontade com quem você ama. Já pensou na magia de preparar o ambiente da sua casa, chamar aquela pessoa especial e a comida chegar para dar mais sabor ao momento? Boas lembranças também se constroem em jantares a dois.

  • Comodidade

Não precisa escolher roupas, se arrumar, pensar no meio de transporte para chegar ao destino, pegar trânsito, marcar hora, enfrentar filas… Basta receber a comida no aconchego do seu lar e desfrutar!

About Portal O Rio

O Portal O Rio é um portal de notícias online e independente. Criado em julho de 2014, o site tem como objetivo informar sobre o que acontece no Rio de Janeiro.

Check Also

Pizza: receitas saudáveis e nutritivas

Quem não gosta de pizza? Poucos sabem, mas a pizza é um alimento que fornece vários …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.