Shampoo Seco: será que funciona?

O mundo dos cosméticos realmente é encantador e a todo instante nos deparamos com uma novidade. Esta semana tive a oportunidade de experimentar o famoso shampoo seco da Batiste. Há um tempo já estava louca para testar o produto e confesso que não acreditava muito no efeito que ele oferece. Mas, tive uma agradável surpresa ao usá-lo! Ele realmente cumpre o desejado e é maravilhoso!

Minha experiência foi com o Batiste Cherry. A descrição diz que ele “limpa, traz textura e brilho aos cabelos instantaneamente, proporcionando um delicioso aroma adocicado de cereja”. E é isso mesmo que ele faz! Na ocasião do teste, meu cabelo estava sujo e o shampoo seco renovou o aspecto, dando a impressão de fios limpos e com mais volume. De 0 a 10, a nota é 10! O produto é excelente para ser usado de forma emergencial (quando você precisa sair mas não tem tempo de lavar o cabelo) ou quando você quiser apenas dar um “tapa” no visual sem precisar lavar (da forma tradicional) os fios. Cabe ressaltar, que o shampoo seco não substitui a lavagem e apenas reduz a oleosidade aparente.

COMO USAR
O spray deve ser aplicado a uma distância mínima de 10 centímetros do couro cabeludo. Caso os fios fiquem esbranquiçados, basta escovar o cabelo que o “aspecto branco” some.

*Foto Capa: Reprodução Internet

About Pigmentos da Beleza

Dicas de maquiagem e beleza.

Check Also

Viva os cachos: 1º Encontro Cacheia + Casa Nostra Cosméticos no Rio

Cacheadas, fiquem atentas! No dia 9 de julho, de 10h as 18h, acontece o 1º …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.