“Permanência: e-lixo, memória e vida” no Galpão das Artes Urbanas

Será inaugurada amanhã (22), às 19h, a exposição “Permanência: e-lixo, memória e vida”, do artista visual Christian Pierini, no Galpão das Artes Urbanas Helio G. Pellegrino/Comlurb, na Gávea. Conhecido por seus incríveis trabalhos que misturam arte, materiais obsoletos e fotografia, o artista faz releituras de imagens públicas disponibilizadas na Internet. Serão expostas 10 obras, dentre retratos com e-lixo e retratos com recortes de revistas e livros, com imagens de artistas como Jimi Hendrix, Amy Winehouse e Renato Russo. Além disso, o artista vai apresentar alguns de seus estudos acadêmicos.

Christian Pierini, que já fez uma linda imagem exclusiva para o Portal O Rio e já foi entrevistado pela nossa equipe, é responsável pela Oficina de Artes Visuais Sustentáveis, na Lona Cultural Elza Osborne, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O artista visual é formado em Artes pela Universidade Metodista do Rio e também é músico (baterista da banda Black Dog Brazil) e produtor cultural.

A mostra “Permanência: e-lixo, memória e vida” pode ser visitada do dia 23 de outubro a 18 de dezembro de 2015, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h.

SERVIÇO:
Permanência: e-lixo, memória e vida
Abertura: 22 de outubro de 2015 (19h às 22h)
Visitação: de 23 de outubro a 18 de dezembro de 2015
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Local: Galpão das Artes Urbanas Helio G. Pellegrino/Comlurb (Rua Padre Leonel Franca s/n – Gávea (em frente ao Planetário))

About Juliana Torres

Co-fundadora do Portal O Rio, Juliana Torres administra, edita e produz conteúdo para o site e para as redes sociais. A jornalista, que é pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação, já passou por assessorias de comunicação e redações de jornais impressos.

Check Also

Resenha das Pretas: samba, gastronomia e moda

Neste sábado (24), vai rolar mais uma edição da Resenha das Pretas no Centro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.