Fique perfumada por mais tempo

O perfume é uma característica pessoal e tem o poder de marcar momentos e sensações. Há quem goste de trocar de perfume a cada mês, quem varie sempre as fragrâncias e quem use o mesmo perfume por toda vida. Como uma apaixonada por perfumes, procuro sempre novidades e maneiras de como deixar esse precioso líquido ainda mais potente e aproveitar o melhor que ele possa oferecer.

Separei algumas dicas para o perfume durar mais na pele. Confira:

– Aplique em regiões específicas

Algumas regiões de nosso corpo são mais quentes e por isso são ideais para a aplicação do perfume. São elas: pulsos, pescoço, cotovelos, cintura, atrás dos joelhos, panturrilhas e calcanhares.

– Use vaselina ou hidratante

Recomenda-se passar um pouco de vaselina onde você costuma aplicar o perfume. O produto “segura” a fragrância e, por isso, o perfume dura mais na pele. Os hidratantes também cumprem o mesmo papel que a vaselina, mas lembre-se: eles devem ser livres de fragrâncias.

Não esfregue os punhos

É o que muita gente faz, mas deve ser evitado. Esfregar os punhos após a aplicação do perfume faz com que a fragrância se dissipe mais rápido.

– Una os cheiros

Que tal fazer um hidratante de seu perfume favorito? A dica é colocar algumas gotinhas em um creme hidratante (sem fragrância) e misturar. Assim, você pode usar a combinação hidratante + perfume.

– Cabelos perfumados

Para deixar seus cabelos perfumados e não danificá-los, borrife para cima e “entre” na “chuva” de perfume! Você também pode aplicar o perfume na escova ou pente e, ao utilizar o acessório, seus fios ficarão perfumados.

Com essas dicas será impossível não ficar ainda mais cheirosa. E o melhor, com a fragrância que te faz se sentir mais confiante e poderosa!

About Pigmentos da Beleza

Dicas de maquiagem e beleza.

Check Also

Trança boxeadora: perfeita para qualquer ocasião

As tranças são sempre ótimas opções quando o assunto é penteado. Elas podem ser embutidas, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.