DJ Tommy Love comemora 10 anos de carreira

tommy-djConsiderado um dos mais conceituados DJ´s do Brasil, Marcel Reis – mais conhecido como Tommy Love – completa este ano 10 anos de carreira. Ele, que é mineiro, tem apenas 26 anos e se considera autodidata, já que nunca fez curso na área de DJ. Filho de radialista, Tommy sempre esteve rodeado de música. Quando criança, acompanhava seu pai e costumava ficar na discoteca da emissora observando os discos.

Em 2005, Tommy passou no vestibular para a faculdade de Jornalismo e se mudou para São Paulo. Foi na cidade de Bauru que teve seu primeiro contato com equipamentos eletrônicos e logo se identificou com a profissão. Dois anos mais tarde, ele lançou seu primeiro single, o “Confusion”, e ficou nas paradas eletrônicas de todo o país.

Ao som da House Music, Tommy Love toca em todo o Brasil e tem uma média de oito apresentações mensais. O DJ já contou com a participação da cantora Wanessa em uma de suas canções eletrônicas. O primeiro EP, pela gravadora Sony Music, também possui participações para lá de especiais, como Li Martins (Ex-Rouge) e Adrhyana Rhibeiro (Adriana e a Rapaziada).

Cinco perguntas para Tommy Love…

Que dicas você pode dar para DJ’s iniciantes?

Valorize seu trabalho. Jamais toque de graça. Tenha bom senso e pé no chão de acordo com sua situação atual, mas jamais deixe de se valorizar.

Qual a diferença de mercado entre São Paulo e Rio de Janeiro?

São as duas maiores cenas no Brasil atualmente. Mas atualmente é mais fácil encontrar variedade de opções em São Paulo.

Qual a diferença entre o público carioca e o paulista?

Isso depende mais do momento, estado de espírito do público e da vibe do lugar. Já fui tanto em festas animadas quanto desanimadas em todos os cantos.

Onde costuma se apresentar no Rio de Janeiro?

No Rio, sempre toco tanto em grandes festas, como a Dukesa e a Jukebox, quanto em afterhours, como o Rise Up.

Onde foi a última apresentação no Rio? Como foi a receptividade do público carioca?

Foi na Rio Submarine, em dezembro. Foi uma das festas mais impressionantes que já vi, e posso dizer que foi a melhor apresentação da minha carreira. Tinha gente de todo lugar, num parque aquático debaixo do Sol do verão carioca, numa estrutura impecável. Não foram poucos que disseram ter sido aquela a melhor festa de suas vidas. E não há exagero nesta afirmação. Inesquecível!

About Juliana Torres

Co-fundadora do Portal O Rio, Juliana Torres administra, edita e produz conteúdo para o site e para as redes sociais. A jornalista, que é pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação, já passou por assessorias de comunicação e redações de jornais impressos.

Check Also

Ruxell lança EP “Back To The Summer”

O produtor musical Ruxell acaba de lançar seu EP com faixas inéditas, intitulado “Back To …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.