CADEG: visita guiada ao Mercado Municipal do Rio de Janeiro

Se há um lugar que não pode ficar de fora dos passeios turísticos da Cidade Maravilhosa é, sem dúvida, o Mercado Municipal do Rio de Janeiro, conhecido também como CADEG (Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara).

O Mercado comporta vários segmentos de comércios e serviços com produtos nacionais, importados e sazonais, destacando-se assim como referência de mercado atacadista. Além disso, é conhecido como o maior distribuidor de flores do Estado e como uma das grandes referências na área de gastronomia, pela variedade e qualidade de seus restaurantes e, é claro, pelos já conhecidos festivais gastronômicos, que acontecem desde 2013. Não é à toa que, todos os meses, o CADEG atrai a visitação, em média, de 10 mil pessoas por dia.

Para agendar uma visita guiada é só entrar em contato com a secretaria do CADEG.

Os horários para visitação são de segunda a quinta-feira entre 7h às 11h. É necessário ter um grupo de, no mínimo, 25 pessoas.  A entrada é gratuita.

SERVIÇO

Mercado Municipal do Rio de Janeiro – CADEG

Rua Capitão Félix, 110 – Benfica – Rio de Janeiro, RJ

Horário de Funcionamento: Aberto 24 horas

Telefone: (21) 3890-0202 / (21) 3526-5717

*Foto da Capa: Reprodução Internet

About Portal O Rio

O Portal O Rio é um portal de notícias online e independente. Criado em julho de 2014, o site tem como objetivo informar sobre o que acontece no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.