“Me levem mais à praia”, diz Nicky Valentine aos fãs cariocas

Paulista, de São Bernado do Campo, a cantora Nicky Valentine tem uma forte relação com o Rio de Janeiro. Ela, que é apaixonada por praia e cenários paradisíacos, se inspirou na Cidade Maravilhosa para lançar seu novo clipe “Vai Voltar”, do álbum Papa’s Princess. A artista, que já possui milhares de visitas no seu canal do YouTube, conversou com o Portal O Rio e falou que o público carioca é detalhista: “meus primeiros shows sempre começam com um certo ar de desconfiança e depois é puro fervo. Acredito que antes de se entregar, os cariocas gostam de saber o que vem por aí”.

No último dia 06, os fãs cariocas puderam prestigiar a cantora durante uma apresentação em uma casa de show no centro do Rio. “Foi maravilhoso, casa lotada e público animado. Tenho uma reserva de data e volto em fevereiro para ferver um pouco mais”, disse a cantora. Quanto à receptividade carioca, Nicky respondeu: “sempre muito boa, o público está acostumado com grandes shows, festas funks, tem acesso a todo tipo de cultura. Quando chegamos com um show mais pop, já me sinto em casa, eles agitam e fervem”.

PAIXÃO PELO RIO

Quando questionada sobre as diferenças entre sua terra natal e o Rio de Janeiro, Nicky Valentine foi enfática: “as praias, o visual e a liberdade que as pessoas têm com a natureza é algo muito diferente de São Paulo”. Apaixonada pelo Rio, Nicky Valentine chegou inclusive a morar na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), mas por sua agência se situar em São Paulo e por sua família estar lá, a artista voltou ao local onde nasceu. “Gostaria muito de me dividir entre São Paulo e Rio, passar temporadas aí e aqui”, explicou a cantora paulista.

CARREIRA

Aos 24 anos de idade, Nicky Valentine iniciou a carreira artística ainda criança. Aos sete anos já se apresentava em teatros e musicais. Em 2010, ingressou na música pop eletrônica, onde se encontra até hoje.

Na semana passada, Nicky Valentine lançou seu videoclipe “Vai Voltar”, que conta com a participação do rapper Max B.O.. No clipe, gravado no litoral Norte de São Paulo, Nicky vive uma mulher transtornada que espera pela volta de um grande amor. “A música nasceu em inglês, que também está no álbum: I Want You Back. Foi a primeira música que escrevi para o álbum e ela relata o sofrimento de todas as mulheres. Afinal quem nunca pediu um amor para voltar? Quem nunca cometeu erros e tentou uma segunda chance?”, revelou a cantora.

Com muitos fãs no Rio, é claro que Nicky Valentine não poderia deixar de mandar uma mensagem para eles: “Obrigada pelo carinho de sempre! E me levem mais à praia (risos)”.

 

About Juliana Torres

Co-fundadora do Portal O Rio, Juliana Torres administra, edita e produz conteúdo para o site e para as redes sociais. A jornalista, que é pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação, já passou por assessorias de comunicação e redações de jornais impressos.

Check Also

Nirvana: Taking Punk to the Masses no Rio de Janeiro

Os amantes da cultura grunge e da banda mais representativa deste cenário, já podem comemorar! …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.