Uma miss que é Victória

vic-torresCom apenas nove aninhos, ela já é um sucesso! Seu nome traduz tudo o que se propõe a fazer: Victória. Nascida em 24 de novembro de 2004, no Espírito Santo, Victória Fialho de Assis Torres Nery se destaca por sua beleza e carisma. Eleita Miss Brasil Infantil Espírito Santo 2013 e Miss Brasil Infantil versão Ilha dos Franceses 2013, a capixaba estuda o 4° ano do Ensino Fundamental e realiza diversas atividades extras como teatro, canto, ginástica rítmica, inglês e francês.

Apesar de residir no Espírito Santo, a modelo tem uma forte ligação com outros dois estados, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Sua mãe é mineira e seu pai é carioca. O Portal O Rio conversou com a linda Victória, que revelou como tudo começou. Confira!

1) Quando percebeu a vocação para a carreira de modelo?

Desde pequena gostava de desfilar pela casa com as roupas e calçados da minha mãe.

2) Há quanto tempo trabalha como modelo?

Desde os quatro anos.

3) Seus pais te incentivam?

Sim, me dão total apoio para que possa me preparar e dar o meu melhor.

4) Fale sobre seus principais trabalhos

Já desfilei para a  Vide Bula, fiz um ensaio para a  Tutti i Colori, estampei a contra capa do livro “Minha Cariacica”. Além disso, já apresentei a peça teatral “Relações Familiares”, fiz o comercial de lançamento do Shopping Moxuara (ES) e o lançamento do blog UC Utopia Concreta.

5) Fale sobre a experiência de ser miss e de ter participado do Miss Brasil Infantil 

Desde o início minha viagem foi um sonho. Embarquei no avião, no Aeroporto Eurico Sales-Vitória/ES, e estava começando a dormir quando o comandante Flavio Cristhiano e sua tripulação anunciaram minha presença. Eles falaram assim: ‘Hoje nós temos uma passageira muito especial, a Miss Brasil Infantil Victória Nery que está embarcando para São Paulo para concorrer a final nacional. Victória, desejamos a você boa sorte e seja bem vinda’. Lógico que eu amei tudo isso. Visitei a cabine do comandante e tirei várias fotos com ele e a tripulação. Me senti feliz, agradecida e honrada mesmo, com a homenagem.

No aeroporto de São Paulo, fui recepcionada pela organização do Miss Brasil Infantil. Conheci e fiz amizade com a Bruna, a Miss Brasil Infantil Minas Gerais, e com outras misses. Com as misses reunidas, a organização do evento fez fotos e gravou vídeos. Andei de limousine e foi muito legal. Me senti uma Barbie!

No Palácio dos Cedros, assisti a palestra de Nathalia de Mesquita, da Escola de Princesas, e eu vibrei quando o diretor, Allan Schiestl, anunciou o início do concurso.

Ali eu tive a certeza de estar realizando um sonho. Sempre quis participar do concurso e sempre quis conhecer um castelo de verdade. Havia um clima de amizade entre nós, as misses. Nem queríamos saber os resultados. Ganhando ou não, continuaríamos amigas. Adorei conhecer outras meninas de outros estados e lugares tão diferentes do meu. Quando anunciaram a ganhadora da minha categoria, Ilhas Oceânicas, fiquei feliz por ela e dei os parabéns. Na final, desci com um príncipe e me senti uma princesa. Olhava para minha mãe, que sorria para mim, e pensava nela como uma rainha e em mim como uma princesa. Adorei desfilar e de ser fotografada por todos aqueles fotógrafos. Fui tratada com muito carinho nos dois concursos e também pelos meninos do Slow Play. Eles, que já são famosos, pediram para tirar fotos comigo. Adoro ser tratada como celebridade! Estou animada! Adorei tudo! Na volta ao meu estado, também fui muito elogiada pela tripulação.

Teria sido ótimo trazer o título nacional para casa, mas no final, isso nem importava tanto. O que importou mesmo é que esta foi uma viagem dos sonhos, desde o começo. Realizei o meu sonho de participar da edição nacional do MBI.

6) Quais são seus novos projetos?

Após a edição do Miss Brasil Infantil, participei da seleção de um concurso internacional: o Future Model & Talent World Festival, organizado por Allan Schiestl e Andrea França. Fui escolhida para representar o Brasil no time “Future Model e Talent Brazil – 2014”, em abril de 2015, que será realizado em Antalya, cidade litorânea situada na Turquia.

Estou animadíssima, com a oportunidade de viajar para o exterior no ano que vem.

7) Como concilia a vida artística com os estudos?

Tenho uma agenda corrida, mas dou prioridade aos estudos. Minha mãe me ajuda na organização de todas as atividades e assim consigo dar conta de tudo.

8) Mensagem de miss…

Agradeço a cada um que dedicou um pouquinho do seu tempo para ler sobre mim. Se quiser me conhecer um pouco mais acesse o site www.victoriatorres.com.br. Lá sempre tem novidades! Um beijinho de Miss Internacional!!

 

 

 

 

 

 

 

 

About Juliana Torres

Co-fundadora do Portal O Rio, Juliana Torres administra, edita e produz conteúdo para o site e para as redes sociais. A jornalista, que é pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação, já passou por assessorias de comunicação e redações de jornais impressos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.