Made in Jota: a moda customizada

Estilo, personalidade e muita criatividade. Assim se define a marca Made in Jota, especializada em roupas e acessórios customizados. Há menos de um ano no mercado, a loja atende mulheres, com idades entre 18 e 30 anos, que gostam de se vestir com peças únicas e personalizadas. De acordo com Júlia Gravano (assistente de visual merchandising) e Clarissa Arca (assistente de estilo), diretoras criativas da Made In Jota, a marca surgiu a partir da ideia de colocar em prática tudo o que aprenderam em sala de aula (sim, elas se conheceram na faculdade de Design de Moda) e pelo mútuo desejo de criar peças diferentes das já existentes no mercado da moda. ” A ideia é valorizar cada vez mais a versatilidade das peças e estimular a veia criativa na produção dos looks das mulheres”, disseram as sócias.

MADE IN JOTA

A loja funciona online, mas Júlia e Clarissa estudam propostas para um ponto fixo de vendas, como em lojas multimarcas de Niterói e do Rio de Janeiro. “A previsão é que até o fim do ano já tenhamos um ponto de vendas”, revelaram. E, apesar do pouco tempo de existência, a marca já é um sucesso. Segundo as empresárias, as bolsas da coleção Verão 2014 esgotaram rapidamente. E na coleção de Inverno, a mulherada também já tem preferência: as t-shirts.

Todo o conceito da coleção, pesquisa de tendências, desenhos técnicos, criação de estampas, contato com fornecedores e customização final são de responsabilidade de Júlia e Clarissa.

Quer conhecer as novidades da Made in Jota? Acesse aqui e aqui.

 

 

 

 

 

 

About Juliana Torres

Co-fundadora do Portal O Rio, Juliana Torres administra, edita e produz conteúdo para o site e para as redes sociais. A jornalista, que é pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação, já passou por assessorias de comunicação e redações de jornais impressos.

Check Also

Circuito Moda Carioca: descontos de até 70%

Realizado duas vezes por ano, sempre no período das trocas de coleções, o Circuito Moda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.